30.5.21

Caso Beatriz: Novo retrato digital do suposto assassino é divulgado

Agência americana especializada em investigação e treinamentos de peritos usa tecnologia avançada e faz novo retrato digital de suspeito de cometer o crime.


Foto: Divulgação/Rede Record
Em matéria na TV Record, um novo retrato digital foi divulgado com base nas imagens das câmeras de segurança do colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora no dia do assassinato da garota Beatriz, em 10 de dezembro de 2015.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Esse novo fato, traz esperança para os pais da menina, Lucinha Mota e Sandro, que ainda buscam respostas para o bárbaro crime. 

O novo retrato foi feito com apoio de uma empresa americana de investigação que se interessou pelo caso e utilizou dos melhores recursos tecnológicos para chegar a uma imagem mais próxima possível do principal suspeito.
Com informações: Rede GN
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only