Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Bebê morre após complicações da Covid-19 em Juazeiro (BA)

A morte foi em uma unidade de atendimento pediátrico.

Juazeiro registrou um óbito e 16 casos novos da Covid-19 nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) desta segunda-feira (17).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
De acordo com o levantamento, 14.245 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 13.701 já estão recuperados. Os casos descartados somam 24.898. Juazeiro tem 289 casos ativos do novo coronavírus. 

O óbito trata-se de um bebê do sexo feminino com um mês de vida. A morte foi em uma unidade de atendimento pediátrico. Com isso, o município possui com 255 mortes pela Covid-19.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Testes
Foram realizados desde o início da pandemia 32.736 testes rápidos pela prefeitura e 1.657 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos
Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 90%, com 22 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 93% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com dois leitos disponíveis.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Amanda Franco, Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy