Bebê de dois meses morre após caminhão com cimento capotar em BH

O acidente foi na madrugada deste domingo (23) na Avenida Cícero Ildefonso, no bairro João Pinheiro, Região Noroeste de Belo Horizonte.

Enzo Gabriel de Souza Lima, de dois meses, morreu na madrugada deste domingo (23) após o caminhão em que estava com a família, o pai, de 51 anos, e a mãe de 40, capotar na Avenida Cícero Ildefonso, no bairro João Pinheiro, Região Noroeste de Belo Horizonte.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
O veículo carregado com cimento bateu em um poste e, em seguida, no muro de uma casa que fica na Rua Nogueira Gama. O motorista do caminhão contou para a polícia que saiu da Bahia e fazia o transporte da carga da cidade de Sete Lagoas para Juiz de Fora quando ao descer a avenida, o veículo perdeu o freio.
Segundo a Polícia Militar, o bebê, que completou dois meses neste domingo, foi retirado do veículo e uma médica do Samu constatou o óbito no local. O casal foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. A perícia esteve no local do acidente para realizar os levantamentos iniciais e as investigações estão em andamento pela Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos do Detran-MG.

Leia matéria completa no G1 MG: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: G1 MG
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários