Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Bahia: Criança que prendeu dedo no ralo de pia de cozinha é socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Durante toda a operação os militares distraíram Liz, utilizando formas lúdicas.

A curiosidade de pegar algo que tinha caído no ralo da pia, neste domingo (23) fez com que a pequena Liz ficasse com o dedo preso. Caso aconteceu em Salvador, Bahia.

Ao perceber a situação a mãe acionou ajuda especializada e após cerca de 20 minutos de atuação os bombeiros conseguiram liberar o dedo do ralo e a criança não teve maiores traumas.
A ocorrência foi atendida pelas equipe de Auto Busca Salvamento (ABS) e a Unidade de Resgate (UR), ambas do 3° Grupamento de Bombeiros Militar (3°GBM/Iguatemi).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Durante toda a operação os militares distraíram Liz, utilizando formas lúdicas. "A ideia foi não abalar o psicológico dela não se voltando para aquela cena. Conversamos muito sobre super heróis, filmes que ela gosta e outras coisas para distrai-la", explicou o sargento BM Alessandro Magalhães.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
Porém, de acordo com ele, a grande protagonista da situação foi a pequena Liz. "Ela foi incrível e muito corajosa. Por ser criança nos surpreendeu muito", completou o sargento.

Durante o processo os bombeiros realizaram três etapas, a separação do equipamento da pia, a retirada da parte da rosca e por fim, o momento mais complexo, o desprendimento do dedo.

"Antes da chegada dos bombeiros fiquei apreensiva porque ela só tem 5 anos. Achei que poderia acontecer algo mais grave, mas mantive a calma para que ela não entrasse em desespero. Mas eles tiveram muita paciência e nos deixou bastante calmas", concluiu a mãe, Rafaela Anunciação.
Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: SSP-BA
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários