Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Acusado de mais de 100 homicídios na Bahia é preso em SP

Além de Diogo Campos, um comparsa, identificado como Micael de Souza Queiroz, que também tinha mandado de prisão expedido contra ele pela Justiça da Bahia, foi preso.

O traficante Diogo de Oliveira Campos, conhecido como “Kiko”, preso em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (27), era o 4 de Copas do “Baralho do Crime” da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Segundo informações da SSP-BA, Diogo Campos tinha três mandados de prisão, era procurado por pelo menos 100 homicídios no sudoeste da Bahia e tinha fama de assassinar rivais com extrema crueldade, em alguns casos, queimando as vítimas.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Além de Diogo Campos, que de acordo com a polícia de São Paulo, é um dos comandantes da facção criminosa daquele estado chamada Tudo 3, um comparsa, identificado como Micael de Souza Queiroz, que também tinha um mandado de prisão expedido contra ele pela Justiça da Bahia, foi preso.
A prisão dos dois foi feita por investigadores do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo no centro da cidade do ABC Paulista.
-   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   -Publicidade - Meio do Post - Portal Spy
A ação foi feita pela Delegacia de Homicídios (DH) da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Vitória da Conquista, com apoios da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP e do Grupo de Operações Especiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo.

Os presos foram levados para o Deic de São Bernardo e devem ser transferidos para a Bahia assim que houver autorização judicial.
Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: G1
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários