15.4.21

Violência: Dois assassinatos foram registrados na noite de ontem (14) em Juazeiro (BA)

Cidade baiana tem noite violenta; vítimas tiveram vidas ceifadas em locais diferentes.

Violência: Dois assassinatos foram registrados na noite de ontem (14) em Juazeiro (BA)
Na noite dessa última quarta (14), dois homicídios foram registrados em Juazeiro, Bahia. 
De acordo com informações, um dos crimes foi executado nas imediações da rotatória do Mercado do Produtor na BA-210. Diante de uma briga, duas pessoas sofreram golpes com material contundente, onde um deles acabou perdendo a vida no local. A segunda pessoa foi atendida às pressas e encaminhada para um hospital da região.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Já o segundo homicídio foi registrado no bairro Jardim Primavera, onde vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, não resistiu e teve vida ceifada no local.

A Polícia Militar esteve nos locais preservando os ambientes. Após os procedimentos padrões do DPT, os corpos foram direcionados para o IML.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Populares e PMBA
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only