Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Vice-prefeito acompanha trabalho em áreas afetadas pelas chuvas em Juazeiro

"Fizemos um trabalho preventivo do início do ano até agora para minimizar os efeitos das chuvas", destaca Leonardo.

Após uma noite de chuva intensa, a manhã desta sexta-feira (23) está sendo de monitoramento das equipes da Prefeitura de Juazeiro. O vice-prefeito Leonardo Bandeira acompanha de perto a situação e já visitou alguns bairros, entre eles Itaberaba, Tabuleiro, Nossa Senhora das Grotas e Jardim Universitário.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
"Todo o efetivo da prefeitura segue de prontidão para atender as ocorrências, para que seja possível darmos uma resposta rápida aos moradores das áreas atingidas. Fizemos um trabalho preventivo do início do ano até agora para minimizar os efeitos das chuvas", destaca Leonardo.

Existe a previsão de mais chuva durante o fim de semana, e por conta disso, a população deve ficar atenta. Os moradores podem ligar para o número (74) 9 9198-1233 da Defesa Civil e informar caso observem alguma ocorrência. A prefeitura reforça que as equipes do município estão de plantão 24h para realizar os atendimentos à população.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات