quinta-feira, 22 de abril de 2021

Vereador propõe audiência pública sobre lentidão nos repasses da Prefeitura de Juazeiro para a Promatre

"A expectativa é que a audiência seja realizada o mais rapidamente possível", disse Alex Tanuri.

O vereador Alex Tanuri anunciou que dará entrada em requerimento para realização de uma audiência pública com o objetivo de debater os atrasos nos repasses, pela administração municipal, para o Hospital Promatre. O quadro tem promovido uma série de denúncias por parte da direção da unidade hospitalar e de reclamações vindas de pacientes e seus familiares. 
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
“Esta situação tem provocado uma série de transtornos para os trabalhadores da unidade hospitalar, que têm ficado sem receber seus salários, e para os pacientes. Tenho recebido uma série de reclamações que demonstram como é urgente que a Câmara se volte para este tema”, explicou Alex. 

A expectativa é que a audiência seja realizada o mais rapidamente possível. “Espero sensibilidade da mesa diretora para que esta audiência seja realizada com celeridade, dada a urgência do tema. Nossos esforços continuarão sendo no sentido de exercer o mandato que nos foi outorgado em prol da população”, finalizou Tanuri. 
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/Alex Tanuri
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only