quarta-feira, 21 de abril de 2021

Vereador e ex-secretário de Saúde, Pablo Campos é assassinado em Andorinha (BA)

Segundo informações, ele foi atingido com 5 tiros, disparados por elementos ainda não identificados pela polícia.


Vereador e ex-secretário de Saúde, Pablo Campos é assassinado - Portal Spy
O município de Andorinha está abalado. Foi morto na noite desta terça-feira (20), o vereador e ex-secretário de Saúde Pablo Campos Alves, de 40 anos, em um caso que está sendo tratado pela polícia como uma possível tentativa de assalto. O crime ocorreu na Fazenda Bananeira, interior de Andorinha, onde o vereador residia.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Segundo informações, ele foi atingido com 5 tiros, disparados por elementos ainda não identificados pela polícia. No momento do crime, Pablo estava ao lado da noiva e de uma enteada, que se trancaram em um dos quartos da casa. Após os disparos, os indivíduos fugiram, a princípio sem nada levar.

Pablo Campos ocupou o cargo de secretário de Saúde de Andorinha a partir de 2013, na gestão de Zé Branco, fazendo um trabalho de referência na região. Continuou na gestão de Renato Brandão até o início do ano passado, quando se afastou para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de novembro sendo vitorioso. Estava no seu primeiro mandato.

Quando secretário, também integrou o Conselho Estadual de Secretários de Saúde da Bahia. De estilo simples e competente, Pablo deixa uma grande lacuna nos meios social e político de Andorinha. A população está assustada e profundamente triste com sua morte.

Leia matéria completa: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: www.blogdoeloiltoncajuhy.com.br 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only