Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Sobre deixar feirantes de Juazeiro ao relento: "É mentira. Não desalojamos ninguém, nem retiramos toldos", afirma superintendente do setor

José Carlos Medeiros desmente áudios que circulam na internet e comunica ao Portal Spy que superintendência de Feiras e Mercados da cidade não está prejudicando feirantes, mas melhorando a vida dos trabalhadores da categoria, diferente de notícia falsa compartilhada em redes sociais.

Na manhã de sábado (1), áudios anexos à imagens divulgaram suposta retirada de toldos do espaço provisório para permissionários do Mercado Joca de Souza, em frente ao Estádio Adauto Moraes. Gravações também denunciavam a remoção das placas que faziam uma espécie de muralha, instaladas em redor do local. 
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Ainda nos áudios compartilhados, internautas diziam que feirantes seriam deixados ao relento e expostos à riscos diversos por causa da falta de segurança provocada pela retirada das estruturas, tando dos toldos, quanto das placas.
   
Por outro lado, José Carlos Medeiros, superintende de Feiras e Mercados da cidade, declara que é falsa as informações publicadas e encaminhadas em massa nos grupos de WhatsApp. 
Medeiros afirma ao Portal Spy: "É mentira! Nós estamos é melhorando as condições dos trabalhadores da classe... mas infelizmente, tem pessoas que agem de má fé".

Sobre a suposta falta de segurança provocada pela retirada das placas em redor do espaço, o ex-vereador diz: "Na verdade não vai ficar desprotegido, a estrutura instalada pela gestão passada já é precária. O que garante a segurança do local durante o dia é a presença dos permissionários e durante a noite, os vigilantes".

Medeiros diz que com a alteração feita, vários pontos foram interligados; 
O Camelódromo 2 de Julho; a Farmácia Popular; e o espaço provisórios para permissionários do Merc. Joca de Souza, e como há seguranças para ambos os locais, com a interligação que foi provocada pela alteração, torna-se maior a segurança, já que os vigilantes poderão circular com maior facilidade na área interna durante a noite.

"Por causa da instalação antiga, à noite, espaço por trás da Farmácia Popular era um esconderijo de usuários de drogas, prostituição, e local para pessoas fazerem necessidades fisiológicas. 
Mas agora, não existirá mais esse acesso, significa que vai assegurar o espaço à noite. 
Vulnerabilidade deixará de existir, pelo menos em parte por causa da maior eficiência da atuação dos vigilantes", finaliza Medeiros.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Zé Carlos Medeiros
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات