Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeitura segue beneficiando novas localidades com abastecimento de água tratada em Juazeiro

Novas localidades que não tinham acesso ao abastecimento de água, começaram a receber.

Prefeitura segue beneficiando novas localidades com abastecimento de água tratada em Juazeiro - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), segue realizando diversas ações com o objetivo de melhorar o abastecimento de água na sede e nas comunidades.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Novas localidades que não tinham acesso ao abastecimento de água, começaram a receber. Exemplo disso é a extensão de rede que chegou ao Loteamento Campestre, na BA-210, rodovia Juazeiro-Curaçá. O trabalho aconteceu nesta semana e foi acompanhado de perto pelo superintendente do SAAE Comercial, Rafael Angelo Martini.
A extensão da rede instalada na localidade beneficiará não só o usuário que solicitou o serviço, mas deixou disponível para todos os moradores que já residem na localidade. Para isso, é só eles realizarem a solicitação junto ao SAAE.

“Ações como estas serão cada dia mais frequentes na gestão Suzana Ramos. As pessoas que precisam tirar qualquer tipo de dúvida em relação aos nossos serviços ou fazer solicitações, devem ligar para o telefone (74) 3614 -9800”, explica a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.

O empresário Valdemiro Rodrigues, que solicitou o serviço de extensão, gera emprego para mais de 40 famílias na região e celebra a ação. “Antes, para abastecer as casas, eu tinha que ir pegar água na cidade. Esperamos 18 anos por isso. Para nós é uma glória. Só gratidão”, comemorou.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات