Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeitura de Juazeiro vacina contra Covid-19 neste sábado e fará plantão no domingo para idosos acima de 60 anos

Neste sábado (24) para segunda dose em trabalhadores da educação e profissionais da segurança em primeira dose.

A Prefeitura de Juazeiro fará plantão de vacinação contra a Covid-19 na área urbana e na zona rural do município neste sábado (24) para segunda dose em trabalhadores da educação e profissionais da segurança em primeira dose. Os idosos acima de 60 anos serão vacinados, exclusivamente, no domingo (25).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Para a primeira dose foram destinadas 1.680 doses da AstraZeneca, quantidade pequena para o público alvo desta fase da campanha, que são os trabalhadores dos grupos de segurança e salvamento acima de 45 anos, trabalhadores da educação, acima de 55 anos, quilombolas entre 18 e 59 anos e idosos acima de 60 anos.

Primeira dose no sábado

A Prefeitura de Juazeiro recebeu apenas 85 doses de vacina contra a Covid-19,  para  os trabalhadores dos grupos de segurança e salvamento acima de 45 anos. São policiais militares, policiais civis, policiais rodoviários, policiais federais, bombeiros militares e civis, guardas municipais, conforme especificação em lista a ser encaminhada pelos gestores de saúde dos municípios, após alinhamento com a Secretaria de Segurança Pública Municipal, guardas de trânsito e salva-vidas.

Esse público deverá procurar o 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), localizado no bairro Castelo Branco, apresentando o contracheque de março de 2021.

Trabalhadores da educação

A Secretaria de Saúde (Sesau) recebeu somente 85 doses para os trabalhadores em educação. Esse público será atendido no Centro de Saúde III, no bairro Angary, das 8h às 12h. É preciso apresentar o contracheque do mês de março de 2021 e comprovante de lotação em Juazeiro, além do cartão SUS, cartão de vacina, CPF e RG.

Primeira dose no domingo

A prefeitura montará um 'drive trhu', ao lado do Paço Municipal,  para vacinar  idosos acima de 60 anos, exclusivamente, neste domingo (25). O estoque é de 450 vacinas para a vacinação dentro de veículos. Funcionará das 8h às 12h.

Além do 'drive thru', um posto fixo de vacinação funcionará na Univasf, com 150 fichas para a vacinação de idosos, também das 8h às 12h.

Documentos

Para a vacinação é necessário apresentar o cartão de vacinação, CPF, cartão do SUS, documento com foto e comprovante de residência..Outros parágrafos...
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات