Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeitura de Juazeiro implanta serviço e servidores municipais podem acessar informações financeiras através do celular

O objetivo é que, através de um aplicativo, os funcionários ativos e inativos possam ter acesso a todas informações financeiras.

Prefeitura de Juazeiro implanta serviço e servidores municipais podem acessar informações financeiras através do celular - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
A partir de agora, o servidor municipal de Juazeiro tem mais facilidade para acessar informações financeiras. É que a prefeitura, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), firmou parceria com o Sistema Integrado de Consignação On-Line (Sicon) e o objetivo é que, através de um aplicativo, os funcionários ativos e inativos possam ter acesso às informações de contracheque, margens de empréstimo, espelho do imposto de renda, além da declaração de rendimentos anuais.
Para o gestor de políticas públicas da Segesp, Elival Alves, esta é mais uma ação da Prefeitura que beneficia e valoriza todos os servidores. "A gestão tem buscado cada vez mais garantir os melhores serviços para o funcionalismo público através de ações concretas e esta é mais uma", destaca.
Com essa facilidade, o servidor pode acessar suas informações de onde quiser - seja através do celular ou do computador. "O servidor tem a conveniência de ter todos os serviços na palma da mão com facilidade. Pelo celular ou computador ele vai ter todas as informações de seus rendimentos e a possibilidade de contratar empréstimos. É um processo totalmente online, com muita transparência e agilidade", complementou o gestor da Segesp.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Primeiro acesso ao Portal do Servidor

Passo 1: Para efetuar o login é necessário acessar o site https://sicon.grupofasitec.com.br/  ou baixar o aplicativo Sicon no smartphone através das plataformas Android ou IOS. Na tela do primeiro acesso, é preciso informar o número do CPF no campo usuário e repeti-lo no campo da senha.

Passo 2:  Na tela seguinte, informar o número de telefone pessoal válido e clicar em enviar código. O aparelho de telefone receberá um SMS com o código de validação que deve ser colocado no campo código SMS e confirmado na opção "Ok".

Passo 3: Após os dois primeiros passos, será preciso cadastrar uma nova senha pessoal e o cadastro será realizado com sucesso.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات