Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeitura de Juazeiro acata decisão do Estado e libera mais atividades na cidade a partir desta segunda (5)

Toque de recolher é reduzido, passa a valer das 20h às 5h, em todo o estado, também no período de 5 a 12 de abril.

Prefeitura de Juazeiro acata decisão do Estado e libera mais atividades na cidade a partir desta segunda - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
A Prefeitura de Juazeiro vai acompanhar a decisão do decreto do governo estadual e permitir o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, de 5 de abril até 12 de abril, desde que limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade do local, observados os protocolos sanitários estabelecidos.

Outra novidade anunciada pelo governo baiano no decreto da última sexta-feira (2), e que será acatada pelo município de Juazeiro, é a redução do toque de recolher, que passa a valer das 20h às 5h, em todo o estado, também no período de 5 a 12 de abril.

Os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar as atividades com até 30 minutos de antecedência do início da restrição de circulação de pessoas, que é das 20h às 5h, para garantir o deslocamento dos funcionários e colaboradores às suas residências.

Bares e restaurantes

Os estabelecimentos comerciais que funcionem como restaurantes, bares e congêneres deverão encerrar o atendimento presencial às 18h, permitindo o serviço de delivery até às 24h.

Em todo o estado seguem proibidas festas, qualquer tipo de aglomeração e atividades esportivas que não sejam individuais.

Fica proibida, em todo o território da Bahia, a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, das 18h de 9 de abril até as 5h de 12 de abril.

Atos religiosos

Os atos religiosos litúrgicos poderão ocorrer, desde que, cumulativamente, sejam atendidos todos os protocolos sanitários estabelecidos e limitação da ocupação ao máximo de 30% da capacidade do local.

Ficam autorizados, durante os períodos de restrição previstos no decreto, os serviços necessários ao funcionamento de toda e qualquer atividade industrial, do setor eletroenergético, das centrais de telecomunicações (call centers) que operem em regime de 24h e dos Centros de Distribuição e o deslocamento dos seus trabalhadores.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)

Veja também notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Veja também notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)

Veja mais sobre agropecuária: (clique aqui)
Veja mais sobre agronegócio: (clique aqui)
Veja mais sobre educação: (clique aqui)
Veja mais sobre economia: (clique aqui)

Veja mais sobre famosos: (clique aqui)
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
Veja mais sobre saúde: (clique aqui)

Veja mais sobre política geral: (clique aqui)
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Veja mais conteúdo sobre as Eleições 2020: (clique aqui)
Segundo parágrafo...
Outros parágrafos...
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Fonte:
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários