Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Polícia Federal deflagra operação contra fraudes a benefícios previdenciários na Bahia

Na manhã desta terça-feira (27), PF, em ação conjunta com a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, deflagra a segunda fase da Operação Nocivum.

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, deflagra na manhã desta segunda-feira (27), a segunda fase da Operação Nocivum, que visa desarticular grupo criminoso que fraudava benefícios previdenciários na Bahia.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Trata-se de continuidade das medidas judiciais cumpridas na data de 12/03/2021, ocasião em que foram cumpridos 02 (dois) mandados de busca e apreensão nas cidades de Salvador e Camaçari, logrando-se êxito em apreender vasto material com indícios de crime.
Referida investigação apura originalmente o “derrame” de documentos falsos junto à APS de Camaçari, em especial a falsificação de documentos utilizados para comprovar, falsamente, a exposição de trabalhadores a agentes nocivos à saúde, tais como, produtos químicos, ruídos, calor, etc. Com isso, os criminosos logravam obter a conversão do enquadramento de atividade especial para comum, com a consequente redução do tempo de trabalho necessário para a obtenção da aposentadoria.

O valor do prejuízo com as fraudes já supera os 10 milhões de reais, relativos a cerca de 100 benefícios previdenciários suspeitos, números estes que ainda poderão sofrer alterações, caso se identifique novos benefícios previdenciários fraudados, após o cumprimento da medida de hoje.

Veja matéria completa: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Política Livre
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários