Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

PMs da região norte contam com reforço no atendimento psicológico; Auxílio contempla Juazeiro (BA)

Psicólogos da Seção de Valorização Profissional (SVP) junto com o comandante do CPRN, coronel Valter Araújo, visitaram as instalações da região, para apresentar o projeto e incentivar os efetivos a participarem das sessões psicológicas.

PMs da região norte contam com reforço no atendimento psicológico; Auxílio contempla Juazeiro (BA)
Unidades pertencentes ao Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) da Polícia Militar passam a contar, a partir desta segunda-feira (12), com reforço nos atendimentos psicológicos destinados aos efetivos da região.

Até a próxima sexta-feira (16), a ação atenderá integrantes do 6ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Senhor do Bonfim), das 54ª, 73ª, 74ª, 75ª e 76ª Companhias Independentes da PM (CIPMs/Campo Formoso e Juazeiro), além da Rondesp Norte.
O auxílio é realizado por psicólogos da Seção de Valorização Profissional (SVP) que, junto com o comandante do CPRN, coronel Valter Araújo, visitaram as instalações da região, para apresentar o projeto e incentivar os efetivos a participarem das sessões psicológicas. A assistência será proporcionada às 13 unidades que integram a região norte.
“Contamos com quatro psicólogos, sendo dois da PM. Montamos o cronograma para atendermos todo o orgânico e a recepção por parte dos policiais tem sido a melhor possível”, disse o oficial.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Além das unidades de Senhor do Bonfim e Campo Formoso, também contam com assistência as 25ª, 96ª e 45ª CIPMs (Casa Nova, Sobradinho e Curaçá, respectivamente). O policial que tenha interesse em participar e, por algum motivo, haja incompatibilidade com a agenda da unidade, poderá entrar em contato por meio dos números (74) 3614-2404 e (74) 99818-1409 ou com o comandante da unidade pertencente.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento 
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy