Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

PM prende suspeito de tráfico de drogas em Petrolina (PE)

Vários grupos e alguns blogs divulgaram a ocorrência como troca de tiros,  mas segundo registro policial, não houve tiroteio; suspeito não estava portando arma.

PM prende suspeito de tráfico de drogas em Petrolina (PE) - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Nessa última segunda (19), vários blogs e grupos divulgaram tiroteio na frente a loja Havan, em Petrolina (PE). Boletim compartilhado em rede social pela PM não cita esse evento. 

Nos vídeos e áudios compartilhados na rede, a redação do Portal Spy nota, em pelo menos dois momentos, sons que lembram disparos de arma de fogo, porém, mesmo que supostos poucos tiros tenham sido disparados, não é coerente pensar na possibilidade de troca de tiros como foi amplamente divulgada na internet, já que não foi encontrada arma de fogo com o suspeito.  
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco

O que aconteceu?
De acordo com registros do boletim, policiais militares do 2° BIEsp receberam informações oriundas do Disk Denúncia de que um suspeito estaria dentro de um carro, modelo Siena, cor preto, realizando tráfico de drogas nas proximidades do estacionamento da lojas Havan. 
No local, ao tentar abordar o veículo, o condutor empreendeu fuga.

Nesse momento, de acordo com relatos de populares, foi ouvido disparos de arma de fogo. Algumas pessoas que transitavam pelo local e funcionários de estabelecimentos próximos ficaram em pânico. 

O trânsito foi interrompido por causa da colisão provocada pelo suspeito enquanto tentava fugir. Após acidente, suspeito foi detido, na abordagem e dentro do veículo foi encontrado 1.806Kg de crack.

Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado à delegacia de plantão.

Materiais apreendidos com o suspeito:
-1.806Kg de Crack;
-01 veículo Fiat Siena;
-R$ 49,00
-01 Celular marca Samsung J7.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: 2ªBiesp
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات