27.4.21

Petrolina terá abastecimento por gás natural a partir de julho

A cidade pernambucana será a primeira do interior do Nordeste a ter abastecimento nessa modelagem, com uma rede local.

Petrolina terá abastecimento por gás natural a partir de julho
O prefeito Miguel Coelho se reuniu, nesta terça (27), com o presidente da Copergás, André Campos, para discutir o processo de implantação do sistema de abastecimento por gás natural em Petrolina.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
As obras da primeira etapa do projeto estão avançadas e a expectativa é de que até julho o serviço comece a funcionar de forma experimental em três indústrias e para abastecer veículos no município sertanejo.

Toda a iniciativa tem investimento de R$ 10 milhões. Os recursos estão sendo empregados para implantação, na primeira etapa, de uma rede local de gasodutos com 6,2 km. Na segunda fase, será construído um sistema de dutos com 20 km de extensão, interligando áreas como o Centro e a Orla. Após a implantação desse segundo gasoduto, previsto para concluir no segundo semestre, o abastecimento por gás natural será liberado para clientes residenciais, comerciais e novas indústrias da cidade.
A obra faz parte de uma estratégia da Copergás para interiorizar o serviço por gás natural. Petrolina será a primeira cidade do interior do Nordeste a ter abastecimento nessa modelagem, com uma rede local. "É uma boa notícia para nossa cidade. O presidente da Copergás nos informou que o valor cobrado pelo gás natural será similar ao do Recife, o que garantirá uma oferta mais barata e competitividade no mercado", explicou o prefeito depois do encontro.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/Miguel Coelho
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only