Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Motorista é amarrado pelos pés por bandidos em Serra Talhada (PE)

Os ladrões conseguiram roubar 10 pneus e fugiram sem deixar pistas.

Motorista é amarrado pelos pés por bandidos em Serra Talhada - Portal Spy
Um motorista passou momentos de medo e terror enquanto dormia em seu caminhão modelo Volvo, em um posto de combustíveis no distrito de Varzinha, às margens da BR-232, em Serra Talhada.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Por volta das 02h da quinta-feira (15), um homem quebrou o vidro do carona e invadiu a carreta, momento em que o motorista, ainda assustado, entrou em luta corporal com o assaltante. Porém, ele percebeu que haviam outros indivíduos e se entregou.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve os pés e mãos amarrados e o deitaram na cama do veículo, mas logo em seguida, os bandidos seguiram rumo a PE-390, que liga Serra Talhada ao município de Floresta.

Os ladrões conseguiram roubar 10 pneus e fugiram sem deixar pistas. A PM conseguiu encontrar o caminhoneiro pela manhã, com um ‘enforca gato’ em uma das mãos e outro em uma das pernas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Farol de Noticias
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários