16.4.21

Morato imita dança de Edmundo em vitória do Vasco sobre Flamengo, e web não perdoa; vídeo

Vasco vence clássico por 3 a 1 e põe fim a jejum de 17 jogos.
Assista melhores momentos.

Morato imita dança de Edmundo em vitória do Vasco sobre Flamengo, e web não perdoa - Portal Spy
Não foi só dentro de campo, com a dança de Morato imitando Edmundo, que o Flamengo foi alvo de zoação. Nas redes sociais também. A vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o arquirrival, na noite desta quinta-feira, pela 9ª rodada da Taça Guanabara, encerrou um jejum de 17 jogos e virou um prato cheio para as brincadeiras na web, ainda mais com a comemoração do atacante.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Assista melhores momentos:

Em 1997, na semifinal do Brasileiro, o Vasco venceu o rival por 4 a 1. Edmundo, craque daquele time que seria campeão diante do Palmeiras, fez a dancinha que, nesta quinta-feira, Morato repetiu.

Assista a dancinha:
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Globo Esporte
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only