Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mercado Arnaldo Vieira será interditado, anuncia superintendente de Feiras e Mercados de Juazeiro (BA)

"A situação do mercado não permite que a gente ofereça ao povo de Juazeiro (BA) um espaço digno para comercialização... Mas acredito que na gestão de Suzana Ramos nós vamos conseguir... deixar o segmento [local] organizado", disse José Carlos Medeiros.

José Carlos Medeiros, superintendente de Feiras e Mercados da AMA – Autarquia Municipal de Abastecimento enviou aviso à imprensa local através de vídeo, na gravação ele anuncia a interdição do Mercado Municipal Arnaldo Vieira do Nascimento. 
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Membro da atual gestão municipal, Medeiros inicia fala fazendo um balanço positivo das ações empreendidas até agora pela AMA.

"Há muitos anos o segmento não vem tendo investimento e nem tem tido um olhar carinhosos por parte das administrações municipais... Mas nós vamos vencer essa batalha.
Já enviamos projetos para Brasília solicitando recursos no montante de mais de R$ 23 milhões para revitalização de todas as feiras e mercados da nossa cidade, mas enquanto a gente não capta recursos precisamos adequar e trabalhar com o que temos", expressou Medeiros, em trecho do vídeo.

Diante da atual situação do local, o superintende declara que o Mercado Arnaldo Vieira do Nascimento está inapropriado para funcionamento e notifica à população a interdição do espaço. 

Confira toda fala:
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Rede GN
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy