Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Mais uma operação ‘Paz no Interior’ com ações de fiscalização preventiva no combate à Covid-19 é realizada pela Prefeitura de Juazeiro (BA)

"As ações de fiscalização continuarão em todos os bairros e nos finais de semana nos distritos de Juazeiro...", disse o inspetor-chefe da Guarda Civil Municipal, Gilson dos Santos.

Dando continuidade à operação ‘Paz no Interior’, com ações de fiscalização preventiva, a Prefeitura de Juazeiro, através da Guarda Civil Municipal (GCM), esteve neste final de semana em várias comunidades, como no distrito de Pinhões, na zona rural do município. A operação também passou pelos bairros da zona urbana.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Em Pinhões, as equipes da GCM receberam a informação de que estaria ocorrendo uma festa com cerca de 50 convidados. No local, a guarnição constatou o descumprimento aos decretos estadual e municipal de combate à Covid-19, inclusive com a maioria das pessoas sem a utilização de máscaras e consumindo bebida alcoólica. O organizador do evento foi localizado e orientado a encerrar a festividade. Não houve resistência.
Já na zona urbana, as equipes da GCM foram informadas de duas ocorrências de perturbação do sossego, uma no bairro Jardim Primavera e outra no Tabuleiro. Em ambas, os sons automotivos foram retidos e encaminhados ao pátio da Guarda Civil Municipal, para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

“As ações de fiscalização continuarão em todos os bairros e nos finais de semana nos distritos de Juazeiro, de forma preventiva, para continuar assegurando o cumprimento dos decretos no combate ao coronavírus e a segurança da população”, disse o inspetor-chefe da Guarda Civil Municipal, Gilson dos Santos.

Denúncias

A população também pode ajudar no trabalho da GCM fazendo denúncias junto à prefeitura. Para isso, basta ligar para o número 153 da Guarda Civil Municipal ou 190 da Polícia Militar.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات