18.4.21

Ladrões roubam caminhão e deixam motorista amarrado em matagal em Juazeiro (BA)

Vítima foi abandonada em uma mata próxima ao Residencial Dr. Humberto Martins, mas conseguiu se soltar e notificar a PM.


Ilustração - Foto: Google
Homem viveu momento de medo nesse sábado (17) ao ser deixado amarrado em um matagal na cidade de Juazeiro (BA), após sofrer assalto.
A vítima teve veículo tomado por bandidos em um posto de combustíveis na BR-407, onde meliantes exigiram a direção do caminhão e seguiram pela BA-210, sentido cidade de Sobradinho (BA).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
O refém acabou sendo abandonado em uma mata próxima Residencial Dr. Humberto Pereira Martins, ainda em Juazeiro. Após horas tentando se soltar, o trabalhador conseguiu chamar a Polícia Militar, e fazer relato do ocorrido.
O policiamento de cidades vizinhas foi notificado, onde moveram-se para montar barreiras nas rodovias de ligamento a Juazeiro.

O nome da vítima não foi revelado. A Redação do Portal Spy aguarda divulgação de maiores informações.

As caraterísticas do veículo de carga são:
Modelo: Mercedes Benz Caminhão 1620
Cor: Azul

De acordo com publicação de populares por redes sociais, o caminhão abaixo seria o veículo roubado:


Comente esta matéria em nosso facebook.
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only