2.4.21

Julgamento de réu por feminicídio é desmarcado por não haver comida para participantes da sessão em Juazeiro do Norte

A sessão estava agendada para acontecer na quarta (31). Conforme o TJCE, nenhum estabelecimento prestador de serviço procurado pela Comarca de Juazeiro do Norte demonstrou interesse em fornecer as refeições.

Julgamento de réu por feminicídio é desmarcado por não haver comida para participantes da sessão em Juazeiro do Norte - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
O julgamento do padeiro Severo Manoel Dias Neto foi desmarcado "em razão da inviabilidade do fornecimento de alimentação para os participantes da sessão". A informação foi anexada aos autos do processo às vésperas da sessão do júri, que estava marcada para acontecer na manhã desta quarta-feira (31), quase dois anos após o crime.
Veja também notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Severo é réu na Justiça do Estado do Ceará pelo crime de feminicídio. Conforme acusação do Ministério Público Estadual, o padeiro assassinou a esposa na frente dos filhos do casal e da mãe da vítima, na cidade de Juazeiro do Norte, em 2 de abril de 2019. O júri já havia sido adiado em outra ocasião devido à pandemia e, desta vez, aconteceria de forma virtual.

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) disse por nota que "o julgamento teve de ser adiado, pois nenhum estabelecimento/prestador de serviço procurado pela Comarca de Juazeiro do Norte demonstrou interesse em fornecer as refeições para os jurados, réu e todos os outros participantes da sessão".

Veja matéria completa no Diário do Nordeste: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Diário do Nordeste
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only