Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro registra um óbito e 43 novos casos da Covid-19 no boletim deste sábado

A morte que consta no boletim desta sexta, é de um homem de 46 anos, com comorbidades.

Juazeiro registra um óbito e 43 novos casos da Covid-19 no boletim deste sábado
Juazeiro registrou um óbito por complicações da Covid-19 e 43 novos casos da doença nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) deste sábado (10).
De acordo com o levantamento, 12.316 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 11.477 já estão recuperados. Os casos descartados somam 22.031. Juazeiro tem 625 casos ativos do novo coronavírus.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A morte que consta no boletim desta sexta, é de um homem de 46 anos, com comorbidades. Ele faleceu num hospital particular de Juazeiro. Com isso, o município contabiliza o total de 214 mortes pela Covid-19.
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 30.992 testes rápidos pela prefeitura e 1.513 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas. Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 96%, com 9 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 100% dos leitos para pacientes com Covid-19 estão ocupados.


Imunização

Neste sábado, foram vacinadas em primeira dose, 478 idosos acima de 63 anos, e 719 em segunda dose.
A Prefeitura de Juazeiro fará plantão de vacinação contra a Covid-19 na área urbana do município neste domingo (11), exclusivamente para vacinação em segunda dose.

Funcionarão como postos de vacinação para os idosos em segunda dose, a UBS João Paulo II, a Escola Municipal Professora Iracema Pereira da Paixão (no São Geraldo), a UBS Dom José Rodrigues e a UBS Angary, no horário  das 08h30 às 14h.

Além desses postos, um ‘drive thru’ será montado na Praça Barão do Rio Branco, em frente à Caixa Econômica, no centro da cidade, funcionando das 08h30 às 12h.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Fonte:
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários