Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Luto: Morre Jerry, folclórico 'folião' querido em Juazeiro (BA)

Flamenguista 'de carteirinha' era muito conhecido por sua paixão pela dança e música.


Morre em Juazeiro o folclórico Jerry - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Arquivo Pessoal/Redes Sociais
O falecimento de José Rodrigues da Costa, o folclórico Juazeirense Jerry, morador de Juazeiro (BA), residente no Bairro Santo Antônio, foi confirmado por imprensa na manhã dessa sexta (9).
Jerry, que fez 70 anos neste último mês de março, deu entrada num hospital em Petrolina ontem (8), de acordo com informações colhidas com amigos e veio a óbito nesta madrugada.
Em contato com pessoas próximas de Jerry, flamenguista nato e muito conhecido na cidade pelo seu gosto pela música e sua paixão pela dança, que exercitava em todos os locais onde algum instrumento tocasse, ele teria se sentido mal durante o dia, buscou hospitais em Juazeiro, mas teria recebido atendimento em Petrolina.

As informações sobre a causa da morte ainda são desencontradas. 
Não há informações sobre sepultamento.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Informações: RedeGN
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários