Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro (BA): Bombeiros resgatam cavalo preso em bueiro no bairro Itaberaba

Equipe do 9° GBM utilizou uma cinta no peito do animal, que foi puxado pela guarnição; a ocorrência foi finalizada com sucesso e o animal resgatado com vida.

9° GBM resgata cavalo preso em bueiro no bairro Itaberaba em Juazeiro (BA) - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Na tarde desta quinta (29), guarnição do 9º GMB fez resgate de um cavalo que caiu em um bueiro, no bairro Itaberaba, na cidade de Juazeiro, Bahia. 
O chefe de operações fez a análise da ocorrência para determinar o melhor procedimento de resgate, observando que abrindo uma pequena passagem no bueiro seria possível a retirada do animal.

Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Como o buraco estava cheio de dejetos de um esgoto com o auxílio de um balde foi retirada a maior quantidade dos dejetos, então em seguida a equipe cavou um pequeno buraco ao lado do canal para poder criar acesso na parede de contenção, possibilitando a retirada do animal.

Para ajudá-lo ser alçado a equipe do 9° GBM utilizou uma cinta no peito do animal que foi puxado pela guarnição, sendo assim a ocorrência foi finalizada com sucesso e o animal resgatado com vida.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: 9º GBM
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات