Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeirense vai pegar o Cruzeiro na terceira fase da Copa do Brasil

Além dos classificados das fases anteriores, na terceira fase da Copa do Brasil foram adicionados na competição 12 novos times, sendo oito classificados para a Libertadores.

Juazeirense vai pegar o Cruzeiro na terceira fase da Copa do Brasil - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta sexta-feira (23), com transmissão ao vivo pela CBF TV, os confrontos válidos para a terceira rodada da Copa do Brasil 2021 e o adversário da Juazeirense será o  Cruzeiro, de Minas Gerais.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Além dos classificados das fases anteriores, na terceira fase da Copa do Brasil foram adicionados na competição 12 novos times, sendo oito classificados para a Libertadores, o nono colocado do Brasileirão e os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.

Os jogos deste terceira fase terão confrontos de ida e volta, sem gol qualificado fora de casa.

Em instantes será definida a ordem das partidas.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom-Juazeirense
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات