Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Presidente Jair Bolsonaro estará na Bahia na próxima segunda-feira (26) inaugurando trecho da BR-324

A BR-101 é um dos principais corredores rodoviários do Brasil, cortando o país de Norte a Sul e atravessando 12 estados.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estará na Bahia, na próxima segunda-feira (26) para entregar mais um trecho da duplicação da BR-101. Serão mais 23 quilômetros inaugurados pelo governo federal, no trecho entre a BR-324 e Alagoinhas. A informação foi confirmada pelo ministro da Cidadania, João Roma.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Bolsonaro vai chegar na Base Aérea em Salvador e seguirá para o município de Conceição do Jacuípe, onde será realizada a solenidade de entrega do trecho duplicado. 
A comitiva presidencial terá também a participação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, cuja pasta é responsável pela condução das obras. A BR-101 é um dos principais corredores rodoviários do Brasil, cortando o país de Norte a Sul e atravessando 12 estados.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Portal Gongogi - Informações: Bahia Notícias
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários