Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Homem é preso com 44 'bananas' de dinamite em Juazeiro (BA)

O dono dos explosivos foi autuado por possuir artefato explosivo ou incendiário, sem autorização, em desacordo com a determinação legal.

Homem é preso com 44 'bananas' de dinamite em Juazeiro - Portal Spy
Quarenta e quatro "bananas" de dinamite foram apreendidas e um homem acabou preso pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Juazeiro). O flagrante ocorreu, na BA-210, na zona rural de Juazeiro, nesta quinta-feira (29). 
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Os policiais faziam rondas no local, quando abordaram um veículo com dois ocupantes. Durante a revista no automóvel foi encontrado um saco com as dinamites. Um dos homens se apresentou como médico, porém não apresentou o CRM. 

A dupla e o material foram encaminhados à 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Segundo a delegada Lígia Nunes de Sá, titular da unidade, o homem disse ser também proprietário de três garimpos e que levava o explosivo para ser usado na exploração de ametista, ouro e esmeralda.

"A gente se preocupou em desenvolver a investigação e todas as providências para localizar a possível participação do suspeito em grupos criminosos”, frisou a delegada ao lembrar que os itens poderiam ser utilizados em ações como explosão de banco ou carro forte . 

O motorista foi ouvido e liberado. O dono dos explosivos foi autuado por possuir artefato explosivo ou incendiário, sem autorização, em desacordo com a determinação legal.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: SSP-BA
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy