Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Fenagri 2021 será lançada em conferência online ao vivo na quinta-feira (22)

Considerada a maior feira de fruticultura irrigada da América Latina, a Fenagri, já em sua 28º edição, comemorando 35 anos, vai acontecer entre os dias 6 e 9 de outubro no Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

Fenagri 2021 será lançada em conferência online ao vivo na quinta-feira (22) - Portal Spy
O impacto do agronegócio no ODS 2 (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) - Fome Zero e Agricultura Sustentável Investimento Social Privado. Este é o tema do lançamento da Feira Nacional de Agricultura Irrigada (Fenagri 2021), que será realizado com um debate ao vivo nesta quinta-feira (22) das 13h às 14h30, no programa Agro 360 através do canal Terraviva e também pelas redes sociais Instagram, YouTube e Facebook.
Veja mais sobre agronegócio: (clique aqui)
O evento será aberto pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho e pelo presidente da Associação dos Produtores e Exportadores de Hortigranjeiros e Derivados do Vale do São Francisco - Valexport, José Gualberto, com mediação do ex-ministro da Agricultura e indicado ao Prêmio Nobel da Paz 2021, Alysson Paolinelli e vai contar com as participações do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, Linda Pfeiffer (CEO - INMED Partnerships for Children) e o presidente da Bayer no Brasil, Marc Reichardt.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Considerada a maior feira de fruticultura irrigada da América Latina, a Fenagri, já em sua 28º edição, comemorando 35 anos, vai acontecer entre os dias 6 e 9 de outubro no Pátio de Eventos Ana das Carrancas. Com o tema 'Agricultura digital: Tecnologia e Inovação', a programação inclui mostra de estandes, fórum sobre as perspectivas do agronegócio brasileiro, workshop, seminário, minicursos e o Agritec, que reunirá as inovações do agronegócio no Vale do São Francisco.

De acordo com o prefeito Miguel Coelho, até o mês de outubro os organizadores (Prefeitura de Petrolina e a Valexport), estarão promovendo uma série de eventos de preparação para a Fenagri 2021.

"Em julho iremos realizar um webinar com o tema 'A realidade ampliada do Nordeste - Transposição do Rio São Francisco' reunindo nomes importantes ligados ao tema", adiantou. Miguel Coelho destacou ainda que a fruticultura irrigada no Vale do São Francisco movimenta cerca de R$ 1,5 bilhões por ano, gera 250 mil empregos e responde por 98% das exportações nacionais de uvas de mesa e 87% de mangas.

Em função da pandemia da Covid – 19, os organizadores da Fenagri 2021 montaram um plano de biossegurança incluindo regras como o uso obrigatório da máscara; álcool gel espalhados por diversos pontos; não será permitido aglomeração; controle de fluxo nos ambientes; alimentação concentrada apenas na praça principal; controle de distanciamento entre as pessoas e a proibição de coffee breaks nos estandes.

Mais informações: www.fenagri2021.com.br
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Class Comunicação
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات