Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Exército divulga edital com 440 vagas de nível médio

Aprovados ingressarão no curso de Formação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico.

Exército divulga edital com 440 vagas de nível médio - Portal Spy Notícias
O Exército divulgou o edital para o concurso de ingresso na Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) com 440 vagas, sendo 400 destinadas para homens e 40 para mulheres. Para concorrer é necessário ter o nível médio de escolaridade, idade entre 17 e 22 anos, altura mínima de 1,60m para candidatos homens e 1,55 para mulheres e, ainda, não ter filhos, dependentes e não ser casado ou haver constituído união estável.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Aqueles que forem aprovados ingressarão no curso de Formação e Graduação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico (CFO/LEMB) que possui duração de cinco anos. Após a conclusão do curso, os participantes serão nomeados Oficiais do Exército Brasileiro no posto de segundo-tenente, com vencimento inicial de R$ 7.490,00 de acordo com os valores definidos na Lei n.º 13.321 de 27 de julho de 2016, além de outros benefícios específicos da carreira de militar do Exército.
Os interessados devem se inscrever no período de 11 de maio a 14 de junho de 2021 no site da EsPCEx. A taxa de participação é de R$ 100.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Bahia.ba
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات