16.4.21

Enxame de abelhas assusta moradores no Centro de Juazeiro e prefeitura explica como população deve proceder

Segundo a Semaurb,  a população não deve mexer nos insetos nem atear fogo para evitar acidentes.

Um enxame de abelhas acabou deixando muita gente assustada na manhã desta sexta-feira (16), no Centro de Juazeiro (BA). As abelhas fizeram o enxame por trás do ar condicionado que fica no fundo da Santa Casa de Misericórdia, e quem passava pelo local se assustava com a quantidade de abelhas e com o barulho.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Em contato com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), a pasta informou ao Blog que a ocorrência já estava no cronograma de casos para seem resolvidos nesta sexta, e alertou à população quanto ao procedimento que deve acontecer em casos semelhantes.

Segundo a Semaurb,  a população não deve mexer nos insetos nem atear fogo para evitar acidentes. A captura de abelhas só pode ser realizada à noite, horário em que os insetos estão descansando. A comunidade pode denunciar a presença de abelhas em locais públicos para a secretaria através do telefone (74) 3612-3581.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Blog Carlos Britto
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only