Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Em nota, Prefeitura de Petrolina diz manter-se à disposição para prestar todos e quaisquer esclarecimentos solicitados pela PF

A Prefeitura garantiu que “cumpre rigorosamente os ditames legais e tem feito todos os esforços necessários para contribuir com as investigações em curso”


Em nota, Prefeitura de Petrolina diz manter-se à disposição para prestar todos e quaisquer esclarecimentos à PF - Portal Spy
Foto: Divulgação/PF
A Polícia Federal (PF) deflagrou uma operação, na manhã dessa terça-feira (13), para investigar suspeitas de corrupção, lavagem de dinheiro, fraude em licitação, falsidade ideológica e organização criminosa em  contratações realizadas pela Secretaria de Educação de Petrolina.
Denominada de “Contrassenso”, a ação de hoje conta com apoio de cerca de 150 policiais federais e auditores da Controladoria Geral da União (CGU). Ao todo, 33 mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça Federal em Petrolina estão sendo cumpridos.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Em nota, a prefeitura de Petrolina garantiu que “cumpre rigorosamente os ditames legais e tem feito todos os esforços necessários para contribuir com as investigações em curso”.

Além disso, no documento, a prefeitura diz que está “à disposição para prestar todos e quaisquer esclarecimentos adicionais”.

Confira a nota na íntegra

“Firme em seu compromisso com a transparência, a Prefeitura de Petrolina (2017/2021) cumpre rigorosamente os ditames legais e tem feito todos os esforços necessários para contribuir com as investigações em curso, que se referem a fatos e contratos registrados desde 2015.

Os documentos e materiais solicitados foram disponibilizados. A prefeitura mantém-se à disposição para prestar todos e quaisquer esclarecimentos adicionais”
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Waldiney Passos, Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy