Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Em Juazeiro, galpões usados para desmanche de veículos é desarticulado pela polícia; três pessoas foram presas

Militares da CIPE-Caatinga prenderam os envolvidos no bairro João Paulo II com apoio de prepostos da Polícia Rodoviária Federal. 


Em Juazeiro, galpões usados para desmanche de veículos é desarticulado pela polícia; três pessoas foram presas - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Imagem ilustrativa - CIPE em operação
Três suspeitos por envolvimento com receptação e outros crimes sob investigação, foram presos pela Polícia Militar no bairro João Paulo II, em Juazeiro (BA) nesta última quinta (1). 
Veja notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Dois galpões no local mencionado eram usados pelos envolvidos para desmanche de veículos, nos espaços localizados em diferentes endereços pertencentes ao mesmo proprietário, foram encontrados vários veículos e motores.
Além de dinheiro em espécie, os criminosos estavam em posse de 6 (seis) veículos, 12 (doze) motores automotivos de marcas diversas com números de série suprimidos.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Durante a operação, a CIPE-Caatinga teve o apoio de prepostos da Polícia Rodoviária Federal na identificação dos veículos e outros objetos que foram apreendidos. 

Confira abaixo o material apreendido:
14.190 (quatorze mil, cento e noventa) reais

1 (uma) carabina de ar comprimido, calibre 5.5 com adaptação para calibre .22.

1 GM Onix, cor branca, placa PLP-5D31, com restrição de furto / roubo;
1Pegeout 206, cor preta, placa JPL 8987;
1 Gm Celta, cor branca placa, HYA 0218; GM
Onix, cor branca, placa PJP 6915;
1 VW Golf, cor vermelha, placa ELF 2920;
1 Honda Civic, cor preta, placa EEX 0846;

Diante das ações criminosas, o material apreendido e os três elementos foram encaminhados para delegação especializada onde serão tratados com medidas cautelares.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: PM-BA
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات