Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Em Juazeiro, filhotes de cachorro são resgatados por bombeiros após ficarem isolados em uma área alagada

Sete cãezinhos foram salvos com segurança. Eles apresentavam bom estado de saúde.


Divulgação/Ascom
No final da manhã deste domingo (25), equipes do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (9ºGBM/Juazeiro) resgataram sete filhotes de cães que estavam ilhados no bairro da Penha em Juazeiro. Os militares utilizaram técnicas adequadas para que os animais fossem retirados do local com segurança e em bom estado de saúde.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Um morador ouviu o grunhido dos cães e entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CMBA) para que o resgate pudesse ser feito de forma segura. Os militares colocaram os animais numa caixa de madeira para que pudessem atravessar a área alagada. Quando já estavam num local seco, a caixa se tornou o abrigo para a mãe amamentar os filhotes.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Os bombeiros deixaram os cães na sombra para que a cadela pudesse cuidar das crias. De acordo com os moradores, a cadela e os filhotes moram nas ruas do bairro. Eles providenciaram água e comida para os animais.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/CBMB
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy