Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Em Juazeiro, feirantes do Camelódromo 02 de Julho recebem barracas padronizadas do Governo do Estado

As barracas cobertas garantem uma melhor distribuição dos alimentos e maior higiene do espaço de comercialização.

Governo do Estado entrega barracas padronizadas para feirantes do Camelódromo 02 de Julho em Juazeiro-BA - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Feirantes do Camelódromo 02 de Julho em Juazeiro no Norte da Bahia, receberam 25 barracas padronizadas, na manhã desta segunda-feira (05). A ação consiste em uma parceria entre a Secretaria do Trabalho Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (SETRE), a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável e Solidária do Estado da Bahia (ADESBA), através de demanda do Deputado Estadual Zó.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui))
As barracas tem o tamanho de 2,0 X 1,0 coberta, que garante uma melhor distribuição dos alimentos e maior higiene do espaço de comercialização. O cadastramento para a aquisição das barracas foi realizado pelo Centro Público de Economia Solidária Sertão do São Francisco (CESOL-SSF).
O presidente da Adesba, associação que gere o projeto Cesol-SSF no território Sertão do São Francisco, destacou. “Além de padronizar os espaços das feiras, as barracas vão garantir maior visibilidade e qualidade aos produtos”, explicou o presidente da Adesba, Romário Meira.

De acordo com o Deputado Estadual Zó (PCdoB), a proposta visa qualificar as feiras e mercados e assim, ampliar a comercialização dos trabalhadores e trabalhadoras neste período de pandemia.

“Quando você ver uma feira mais organizada, a tendência é que ela consiga atrair mais público e consequentemente, vender mais e assim, o nosso propósito é potencializar a comercialização dos feirantes”, finalizou o deputado estadual Zó.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários