Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Em Juazeiro, bombeiras comemoram primeiro ano de bebê que nasceu no quartel 9ºGBM

O parto foi realizado pela guarnição que estava de serviço na unidade na manhã de 15 de abril de 2020.

Em Juazeiro, bombeiras comemoram primeiro ano de bebê que nasceu no quartel 9ºGBM - Portal Spy Notícias
Os olhinhos do pequeno João Víctor, de 1 ano, brilharam ao olhar a guarnição com quatro as bombeiras que chegou na residência do pequeno, na tarde desta sexta-feira (16). A visita foi para comemorar o primeiro ano do menino, que nasceu na sede do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (9ºGBM/Juazeiro), em 15 de abril de 2020. Na data, o Portal Spy noticiou o parto que foi realizado pela guarnição que estava de serviço na unidade por volta das 7 da manhã daquela quarta-feira (clique aqui e relembre).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
As militares foram recebidas com um sorrido da mãe do bebê, que guardou um pedaço do bolo para as bombeiras. “Foi imensamente gratificante poder comemorar o primeiro ano dele. A data foi ontem (quinta), mas resolvemos ir hoje (sexta) para evitar aglomeração, pois sabíamos que ontem a família estaria reunida”, explicou a subtenente BM Vânia Barbosa Feitosa.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
O encontro foi idealizado pela sargento BM Vandirlene da Costa Ribeiro que não conteve a emoção. “Um ano depois voltamos à casa do bebê João Víctor, fizemos uma visita a mãe dele que ficou muito feliz com a nossa presença”, completou. João Víctor é uma criança saudável, esperta e feliz. Ele nasceu no dia do aniversário do 9ºGBM. A sargento BM Léia Batista da Silva Oliveira e a soldado BM Emanoela Oliveira Paiva também participaram do encontro.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Informações: Ascom/CBMB
Fonte: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy