Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Dois projetos são aprovados por unanimidade na Casa Aprígio Duarte nesta terça (27)

As duas matérias seguem para sanção da prefeita Suzana Ramos. 

Em mais uma sessão remota da Câmara de Vereadores de Juazeiro, conduzida pelo presidente Berg da Carnaíba, dois Projetos de Lei do Executivo municipal são aprovados por unanimidade, na manhã desta terça (27).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
O PL nº 3668/2021 torna gratuita a passagem de pessoas com deficiências físicas e um acompanhante no sistema de transporte público coletivo urbano e rural no âmbito município.

E o PL n° 3669/21 para formalização do ingresso do Programa de Parcelamento Incentivado, o PPA, que poderá ser feito até o dia 31 de agosto deste ano.

"São dois importantes projetos que vão beneficiar a população de Juazeiro, principalmente neste momento em que enfrentamos uma crise sanitária e econômica. Assim se faz importante a aprovação desses dois Projetos de Lei", cita o presidente.

As duas matérias seguem para sanção da prefeita Suzana Ramos. 
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/CMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários