30.4.21

Covid-19: Médica de Salgueiro (PE) é contaminada pela segunda vez, mesmo vacinada

A médica alerta a quem já foi vacinado a necessidade de continuar com os cuidados necessários para evitar a contaminação; "a gente não está livre", frisou.

A médica Dra. Noyla Denise, Obstetra e Ginecologista testou positivo para a covid-19 pela segunda vez. O primeiro diagnóstico foi em abril de 2020, e agora após um ano, voltou a contrair novamente a doença.
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
O que chama a atenção desse fato, é que a médica tomou as duas doses da vacina no mês de fevereiro de 2021. A primeira dose no dia 02 e a segunda no dia 23. Ela recebeu o imunizante Coronavac produzido pelo Instituto Butantan.
De acordo com a profissional, na primeira vez que teve a doença apresentou um quadro leve, contudo, na reinfecção apresentou sintomas como dor de cabeça, obstrução nasal e irritação na garganta.

Ela alerta as pessoas que tomaram a vacina que continuem com os cuidados necessários para evitar a contaminação e disse: “A gente não está livre.”
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Blog Thiago Lima Fonte: Blog Edenevaldo Alves
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only