Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Convocação: Servidores municipais em situação de readaptação devem refazer perícias médicas no IPJ

"É muito importante que o servidor esteja atento ao vencimento dos seus atestados e laudos, inclusive, os que estão afastados e recebendo o auxílio doença", destacou o diretor executivo do IPJ, Marcus Onildo.

O Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) convoca todos os servidores municipais em situação de readaptação funcional que estejam com seus laudos e atestados médicos vencidos. A atualização é necessária para evitar penalidades ao funcionário público, como faltas ou até processos administrativos.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
A readaptação é indicada quando o servidor está inapto a desempenhar as suas funções originais, seja por incapacidade física ou mental. Após avaliação, o médico indicará a readaptação e a Administração Pública fará a realocação em uma atividade compatível com o cargo e limitação sofrida.
"É muito importante que o servidor esteja atento ao vencimento dos seus atestados e laudos, inclusive, os que estão afastados e recebendo o auxílio doença. Assim que acabar o prazo, ele deverá, imediatamente, retornar ao trabalho ou passar por uma nova avaliação médica. Ele não deverá ficar aguardando o contato da sua secretaria ou do IPJ. O servidor é o responsável pelo retorno às suas atividades ou pela comprovação de que ainda não tem condições de trabalhar", destacou o diretor executivo do IPJ, Marcus Onildo.

Agendamento: As perícias são agendadas através do número (que também funciona como WhatsApp): (74) 3612-1883.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات