Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (20) na Agência do Trabalho

O atendimento ao público é feito das 7h às 13h, mas durante esse período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), é necessário antes fazer o pré-agendamento pelo site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq).

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (20) na Agência do Trabalho - Portal Spy Notícias
A Agência do Trabalho divulgou a lista com as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (20) em Petrolina. Há oportunidades para auxiliar de mecânico de autos (1), instrutor de autoescola (1) e técnico de operação eletrotécnica (1).
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
No momento não há vagas para pessoas com deficiência.

O atendimento ao público é feito das 7h às 13h, mas durante esse período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), é necessário antes fazer o pré-agendamento pelo site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq). A Agência do Trabalho de Petrolina fica localizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, área central da cidade. O telefone é o (87) 3866-6540. Vale lembrar que a lista está sujeita a alterações no decorrer do dia. As vagas nas demais agências do trabalho no Estado também podem ser acessadas pelo link.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Blog Carlos Britto
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy