Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Caso Beatriz: Consulado Americano disponibiliza peritos para ajudar na solução de crime, informa Lúcia Mota

O Estado de Pernambuco foi notificado através do Consulado Americano para propor uma parceria em que peritos americanos, pudessem participar do inquérito do “caso Beatriz” para contribuir com a solução do crime.

Caso Beatriz Consulado americano disponibiliza peritos para ajudar na solução do crime, informa Lúcia Mota - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
O Estado de Pernambuco foi notificado através do Consulado Americano para propor uma parceria em que peritos americanos, pudessem participar do inquérito do Caso Beatriz para contribuir com a solução do crime.
De acordo com a família são profissionais de altíssima resolutividade, possuem competência técnica e recursos tecnológicos a disposição, que são extremamente fundamentais para reunir e validar provas suficientes para solução do crime.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Em setembro de 2020 foi enviado para o estado e para Lucinha Mota o pedido, mas até a presente esse domingo (11) o governo não respondeu. “Há quem interessa que os culpados não sejam punidos?”, questiona Lucinha.

A foto acima registra a presença do Caso Beatriz na Academia de Perícia Nacional US do Estado do Tennessee, através da National Forense Academy,  o que demonstra empenho e grande expectativa para vir oficialmente ao Brasil para investigar o crime.
Comente esta matéria em nosso facebook.
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات