30.4.21

Carro roubado em Recife é recuperado pela PRF em Petrolina (PE)

A motorista do veículo, de 29 anos, foi detida PRF. A mulher informou que o carro havia sido adquirido pelo cunhado dela em Caruaru.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, um carro que havia sido roubado em outubro do ano passado, em Recife. A motorista do veículo, de 29 anos, foi detida PRF.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
Segundo a PRF, o flagrante foi realizado, na quinta-feira (29), durante a abordagem a um carro com placas de Recife, no Km 185 da rodovia. Em consulta detalhada, foi descoberto que o veículo portava placas clonadas e possuía diversos sinais de adulteração.

A motorista informou que o carro havia sido adquirido pelo cunhado dela em Caruaru, no Agreste, há cerca de dois meses. Ela foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, no Bairro Ouro Preto, que investigará o caso.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: G1 PE
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only