1.4.21

Bahia: Policial é encontrado morto dentro de porta-malas de carro

O caso aconteceu na região de Cajazeiras, em Salvador e está sendo considerado um mistério.

Bahia Policial é encontrado morto dentro de porta-malas de carro - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
O corpo de um policial militar identificado como 'André da Hora' foi localizado na noite de quarta-feira (31/03), por volta das 18h30, no bairro de Fazenda Grande III, região de Cajazeiras, em Salvador. O cabo PM foi encontrado amarrado e com marcas de tiros, na mala de um veículo HB20, na Rua Caixa D’Água, localidade da Vila Vitória, próximo ao SAC de Cajazeiras.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Colegas de 'Da Hora' disseram ao site Informe Baiano que ele era lotado no Batalhão de Policiamento de Eventos (BEPE) e morava em Feira de Santana (BA). 
O trabalhador desapareceu na tarde de terça-feira (28/03) quando supostamente estava a caminho da cidade de Ipirá.

O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) e o caso é considerado um mistério. Autoria e motivação do crime serão esclarecidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comente esta matéria em nosso facebook.
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only