Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Após briga, homem sofre tentativa de homicídio por atropelamento em Juazeiro (BA)

A PM foi acionada, chegando ao local, encontrou o homem atropelado deitado ao chão, com várias escoriações, reclamando de fortes dores no corpo.

Após briga, homem sofre tentativa de homicídio por atropelamento em Juazeiro (BA) - Portal Spy
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio ao ser atropelado na madrugada desta terça (13), na Travessa da Maravilha em Juazeiro (BA), próximo ao comércio Varejão das Portas.
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
De acordo com informações colhidas pelo Portal Spy, após briga com agressões mútuas, um dos dois envolvidos na discussão tentou fugir na própria moto, porém acabou sendo perseguido pelo contraposto que conduzia um carro, onde foi atropelado de forma intencional. Em seguida, o atropelador fugiu a pé.
A Polícia Militar foi acionada, e chegando ao local, encontrou o homem atropelado deitado ao chão, com várias escoriações, reclamando de fortes dores no corpo - o mesmo estava ao lado do veículo usado para atingi-lo, um Siena/Fiat, cor preto. 

Devido a gravidade dos ferimentos, o SAMU foi acionado e encaminhou o ferido até o Hospital de Traumas em Petrolina (PE).

Informações não oficiais, enviadas por moradores para redação do Portal Spy, detalham que a briga foi iniciada em um bar, após ambos se provocarem com alfinetamentos em vida pessoal seguidos de agressões verbais.  Ainda de acordo com populares, o homem que atropelou o contraposto tem passagens pela polícia. (Fonte: Portal Spy Notícias)Comente esta matéria em nosso facebook.
Informações: Boletim de Ocorrências e populares
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Link de Grupo de whatsapp de notícias de Juazeiro Bahia, Petrolina Pernambuco
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários