Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Bahia: Venda de bebidas alcoólicas, inclusive por delivery, está proibida em todo estado neste final de semana

O comércio não essencial volta a ser proibido na Bahia a partir da próxima sexta (19), seguindo até segunda (22).


Venda de bebidas alcoólicas inclusive delivery está proibida em toda Bahia neste final de semana
Foto: Ilustração/Google
Em toda a Bahia, o toque de recolher segue em vigor até as 5h do dia 1° de abril. A partir das 18h da próxima sexta até as 5h da segunda-feira (22) volta a ser proibido o comércio não essencial em toda a Bahia. Neste período fica proibida a venda de bebidas alcoólicas, inclusive até pelo sistema de entrega em domicílio (delivery).
Veja notícias recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Também seguem vedadas até o dia 1° abril em todo o estado as atividades esportivas coletivas amadoras. Serão permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomeração. Até a próxima segunda também está proibido o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a prática de atividades físicas. Atos religiosos litúrgicos podem ocorrer desde que sejam respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras, bem como com capacidade máxima de lotação de 30%.
Estão foram do decreto atividades ligadas ao funcionamento dos terminais rodoviários, metroviários, aquaviários e aeroviários, bem como o deslocamento de funcionários e colaboradores que atuem na operacionalização destes. 
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
O mesmo vale para os serviços de limpeza pública e manutenção urbana e os serviços de entrega em domicílio (delivery) de farmácia e medicamentos, além das atividades profissionais de transporte privado de passageiros.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Bahia Notícias - Fonte: Ascom-GovBA
Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários