Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Banhistas voltam a promover aglomeração em ilha do Rio São Francisco

Nas imagens, lanchas paradas com bebidas disponíveis é o ambiente que banhistas provocam a aglomeração.

Urgente Banhistas voltam a promover aglomeração em ilha do Rio São Francisco
Em meio à pandemia do novo coronavírus, fotos e vídeos de um evento ocorrido na Ilha do Maroto em Petrolina (PE), na tarde desse sábado (27) circulam redes sociais sob crítica de internautas.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
A cidade pernambucana volta a ter esse foco de aglomeração, com encontros e festas clandestinas em ilhas. Com forte movimentação, ao som de música, e regado a bebidas, grupos se divertem por longas horas correndo altíssimo risco de contágio.
O registro descumpre várias determinações do governo do estado para conter a disseminação da Covid-19, incluindo a proibição de eventos de qualquer tipo em Pernambuco. 
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Populares
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários