22.3.21

Três suspeitos armados roubaram doses de vacina contra a covid-19 de uma unidade básica de saúde em Natal

De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos foram detidos após o roubo; frascos com a vacina em posse de um terceiro homem não foram recuperados.


Três suspeitos armados roubaram doses de vacina contra a covid-19 de uma unidade básica de saúde em Natal - Portal Spy Noticias de Juazeiro e Petrolina
Três suspeitos armados roubaram nesta segunda-feira 20 doses de vacina contra a covid-19 de uma unidade básica de saúde de Natal utilizada para a vacinação de idosos, informou a polícia.
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos foram detidos após o roubo, mas os dois frascos de vacinas contendo 10 doses cada que foram roubados não foram recuperados, uma vez que teriam sido levados por um terceiro envolvido no roubo.
"As vacinas não foram encontradas. A suspeita é de que teria um terceiro suspeito que teria ficado com as vacinas", informou por telefone uma porta-voz da Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil.

Veja matéria completa no site Terra: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Terra
Fonte: Redação Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only