Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Semana Santa em Juazeiro (BA): Feiras e mercados poderão funcionar até às 14h, informa superintendente do setor

O horário anterior estava limitado até 11 horas da manhã, mas será ampliado até às 2 horas da tarde, informa o superintendente de Feiras e Mercados em Juazeiro.


Semana Santa em Juazeiro (BA) Horário de funcionamento de feiras e mercados é ampliado até às 14h, informa superintendente do setor - Portal Spy Juazeiro e Petrolina
Em participação em programa de rádio, o superintende informa:

“...eu estou ligando para informar a sociedade juazeirense sobre ampliação do horário de funcionamento das feiras e mercados agora nesse período de semana santa. 
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
A pedido dos feirantes e dos permissionários dos mercados, nós decidimos em conjunto com o Dr. Brito Alves, que é nosso diretor-presidente e com a nossa prefeita Suzana Ramos, ampliar um pouco esse horário, haja vista que esse período de semana santa é bastante relevante para o comércio no segmento de feiras e mercados. 

Então, o horário anterior estava restrito até 11 horas da manhã será ampliado até às 2 horas da tarde. 

Todos os feirantes e permissionários dos mercados estarão permitidos neste período de semana santa, até o próximo dia 4 de abril, próximo domingo, funcionarem feiras e mercados até 2 horas da tarde. 

Quero, inclusive, reforçar a informação de que é proibido, ainda, a venda de bebidas alcoólicas. É uma forma de evitar aglomerações, e de prevenir o coronavírus. Então, fica aqui a informação da superintendência de feiras e mercados sobre o funcionamento das feiras e mercados no período da semana santa. 

Fica de 5 horas da manhã até às 2 horas da tarde. 

É uma forma de contribuir com esse povo trabalhador e sofrido que tem sentido bastante a decadência comercial nessa pandemia. 

Ok? Grande abraço. Fica com Deus e que Jesus abençoe a todos!”, concluiu Zé Carlos Medeiros.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Rádio Juazeiro AM
Fonte: Redação Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários